FANDOM

03a.gif
Este artigo é ainda um esboço!
Não seja preguiçoso e ajude a expandi-lo! Tá esperando o quê? A enciclopédia precisa de você!
03.gif

"Normalmente, as pessoas amam e são amadas, e então sentem felicidade. Eu sinto felicidade quando sou odiado pelas pessoas . E então eu quero rasgar e infligir danos inimagináveis para as coisas que eu amo. Mas isso é estranho, me pergunto? " - Pariston Hill.  

Escrita Kana: パリストン=ヒル

Escrita Rōmaji: Parisuton Hiru

Conhecido como: O Rato

Dublador Japonês: Hiroki Takahashi

Primeira aparição no mangá: Capítulo 319

Primeira aparição no anime: Episódio 137

CARACTERÍSTICAS

Sexo: Masculino

Cor dos olhos: Marrom

Cor dos cabelos: Loiro

Afiliado: Time de Expedição do Continente Negro

Antiga afiliação: Zodíacos

Status atual: - Hunter Triple Star (3 estrelas) - Membro do Time de Expedição do Continente Negro

Antigo status: - Membro dos Zodíacos - Vice Presidente da Associação Hunter - 13º Presidente da Associação Hunter

Tipo de Nen: Desconhecido

Aparência: Pariston tem estatura média, cabelo loiro escuro e olhos castanhos. Ele é conhecido por seus largos, e alegres sorrisos . Ao contrário dos outros membros dos Zodíacos, ele não muda sua aparência para se parecer com o animal que ele representa. Em vez disso, Pariston é sempre visto vestindo ternos e gravatas de luxo.

Personalidade: De acordo com Ging Freecss, a personalidade de Pariston é semelhante a de Netero e a sua própria. Pariston é alegre e sempre com um sorriso brilhante, tornando-se bastante impossível de ler seus pensamentos e calcular seus motivos. Este fato por si só enfurece Cheadle Yorkshire. Ele gosta de brincar e se divertir. Ele é extremamente astuto e recebe prazer de destruir o que ele mais ama. Ao mesmo tempo, ele está furioso com e goza de uma rivalidade com Ging; Pariston raramente odeia alguém, embora ele faz coisas terríveis para eles e é curioso para ver o que ele faria com alguém que ele odeia, com Ging atualmente ocupando essa posição. Ele tem uma preferência por punições severas para quem lhe prove estar errado.

ENVOLVIMENTO                                                                                                                                                                                                                                                 

Histórico: Muito antes da morte de Netero, Pariston tentava assumir a Associação Hunter. Foi por 3 anos Vice-Presidente. Durante este período, dezoito Hunters desapareceram misteriosamente, uma média de seis por ano, em contraste com uma média de 0,2 hunters por ano antes de Pariston assumir o cargo. Mizaistom está convencido de que Pariston tem ligações com o submundo.                                                                                                                                                                                                                                                 

Arco Formigas Quimeras: Pariston foi indiretamente mencionado quando Morel lutou com Cheetu, pois havia evitado captura devido a Associação Hunter não ter enviado Riakke. Knov especula que poderia ser cause ao Vice-Presidente manipular a comissão para a atribuição de postos de trabalho apenas para aqueles que votariam nele na próxima eleição presidente.

Eleições: Pariston aparece pela primeira vez durante a reunião dos Zodíacos para decidir o próximo presidente, onde propõe a ignorar a eleição e anuncia sua candidatura. Durante a reunião, Mizaistom observa que o número de hunters desaparecidos subiu dezenas de vezes no mandato de Pariston, que diz ser uma desgraça que certamente irá diminuir com sua eleição como presidente. Isso irrita Mizaistom que se prepara para atacar Pariston, mas pára quando ouve Ging Freecss anunciar sua intenção de concorrer a presidente. Pariston indaga à Ging que seu filho Gon está em estado crítico e pergunta se ele deve visitá-lo, mas as preocupações de que seria um desperdício de tempo se Gon fosse morrer depois. Ging confiantemente diz a Pariston que Gon não vai morrer.                                                                                                                                                                                                                                                 

Pariston então decide que deve haver uma maneira sistemática para escolher as regras para a eleição na qual Cheadle sugere a utilização de um bloco de anotações onde cada membro dos Zodíacos escrever as regras que eles acham que são melhores para a eleição e aquele que for escolhido será o conjunto de regras que serão seguidas. Eles,decidem que a pessoa para sortear as regras escritas é Beans. Beans sortea intencionalmente as regras escritas por Ging e lê-las em voz alta, Pariston diz que ele só admite as 4 primeiras regras escritas por Ging.

Na primeira eleição para o Presidente Hunter 13, Pariston recebe 249 votos, chegando em 1º lugar, mas as condições impostas no vídeo por Netero não foram cumpridas as condições, e a eleição é refeita entre a metade mais votada. Na 2ª Eleição, Pariston recebe 251 votos e ganha mais 2 votos e vindo em primeiro mais uma vez, mas, devido a votação sendo inferior a 95% do voto de hunters, uma nova eleição é realizada.

Com base nestas duas eleições, os zodíacos têm reuniões sobre os votos nulos e os caçadores que se abstiveram de votar, Pariston sugere que Beans verifique cada cédula antes da votação, para evitar votos nulos e as licenças para aqueles que se abstêm de votar devem ser confiscados. Kanzai observa que as pessoas estão votando invalidamente ou se abstendo, porque eles não querem Pariston como presidente. Pariston responde que a grande maioria dos eleitores pensam o contrário e questiona a inteligência de Kanzai.

Isso leva Kanzai a atacar Pariston, mas vários outros Zodiacos o param. Depois, os Zodiacos concordam em seguir as sugestões do Pariston. Antes de se executar as mudanças com um voto, Pariston esclarece a Cheadle, depois de avisar, que os caçadores com licenças confiscados não perdem a capacidade de votar.

No 3º Eleição, Pariston recebe 258 votos, mas o número de ausentes aumenta. Decide-se então que estes hunters terão suas licenças confiscados por quebrar as regras. Vendo isso, Pariston se pergunta se isso é o suficiente para confiscar as Licenças Hunter, então ele faz uma sugestão que os Zodiacos realizar uma conferência com todos os caçadores para mostrar-lhes o quão importante a eleição é. Como Pariston está fazendo seu discurso a todos os caçadores de tentar convencê-los a votar, pedindo que, se alguém tiver alguma coisa em sua mente para estar e falar a sua mente e que os grupos minoritários não serão desprezados, neste momento Leorio pega um microfone e fala o que pensa. Na 4º eleição, Pariston recebe mais uma vez 258 votos.

Na 5ª eleição, Pariston recebe 274 votos. Em seguida, ele recebe um telefonema sobre a união de uma série de Hunters Temp juntando-se ao grupo de Teradin na caça para os seres humanos de agulha e Illumi, ao que ele concorda. Depois que ele desliga o telefone, ele começa a rir e diz que Teradein Neutro, Bushidora Ambicioso e Loupe Highland são um belo trio, e são fáceis de entender-lhes o que significa que ele provavelmente está ciente do seu plano de usar apenas como isca e levá-los a morte para que os votos diminuissem.

Na sexta eleição, Pariston recebe 272 votos. Na 7ª eleição, Pariston recebe 293 votos, o máximo que recebeu até agora, durante este tempo Teradein Neutro é morto por Hisoka.

É revelado por Ging que Pariston não tem a intenção de ganhar ou perder a eleição presidencial e que Pariston só quer os casulos híbridos das Formigas Quimera que restaram, e uma área para brincar com eles em. À medida que a 8ª eleição começa, os últimos 4 candidatos têm a oportunidade de explicar a todos porque eles querem se tornar presidente. Quando é a vez de Cheadle ela pede a todos para votar em Leorio a que Pariston é surpreendido e perde seu sorriso marca registrada.

Depois de Leorio termina seu discurso que lhe dá um grande aplauso, Pariston está faz seu discurso. Ele diz que uma vez que a eleição é sobre ele também fará tudo em seu poder para ajudar Gon, mas ele diz que, dos quatro candidatos restantes o mais apto para se tornar presidente é Mizaistom, para a surpresa de todos. Após a oitava eleição acabou, Leorio será seu concorrente final ao cargo.

Devido a cura de Gon, Pariston ganha a eleição e é, portanto, o novo presidente da Associação Hunter. Anuncia Cheadle como vice presidente, e renuncia ao cargo de presidente. Os outros Zodíacos, espantado, mais uma vez, ficam furiosos, enquanto Ging declara que ele não estava esperando por isso. Cheadle segue Pariston para fora do salão, perguntando até quando ele irá tirar sarro dela antes que se satisfaça. Ele começa a confessar que ele não se tornou vice-presidente porque ele queria ter suceder Netero; em vez disso, ele queria impedi-lo, que por sua vez fez o presidente tirar sarro dele, para sua irritação. À beira de lágrimas, ele expressa seu pesar pela morte de Netero. Ele, então, ordens de Cheadle de rever os estatutos e o Exame Hunter, e ameaça-a a não fazer uma associação "tediosa", ou ele vai realmente humilha-lá.

Continente Negro

Também no FANDOM

Wiki aleatória