FANDOM

Nobunaga Hazama
Tumblr nb8vauBiYW1rkq9cno1 500.png
DubladoresFlag of Japan.svg.png
Flag of Brazil.png
Flag of the United States.png
Perfil
GêneroMasculino
Nascimento8 de setembro de 70
Membro deGenei Ryodan

Nobunaga Hazama (ノブナガ=ハザマ, Nobunaga Hazama) é um dos membros do Genei Ryodan, uma quadrilha de ladrões infame com recompensas classe A. [1] Sua força física ocupa a nona posição no grupo [2] .

Aparência Editar

Projeto 1 | Projeto 2 | 1999 Projeto

Nobunaga geralmente usa um clássico roupão estilo japonês e calças curtas, enquanto sua barriga e tornozelos estão amarrados dentro de um sarashi. Ele tem cabelo comprido que ele amarra em um único topete e deixa sua barba e bigode barba por fazer. Sua espada quase nunca deixa seu lado. Tatuagem de aranha de Nobunaga ainda não foi revelado.

Fundo Editar

Nobunaga é um dos membros fundadores da trupe, juntamente com Chrollo Lucilfer , Feitan , Franklin , Machi , Pakunoda e Uvogin . O grupo se originou a partir de Meteor Cidade : uma favela habitada por párias sociais. As pessoas que vivem lá não existem em todos os registros oficiais e da existência da própria cidade é conhecida por poucas pessoas. [3]

No mangá e anime, afirma-se que o povo de Meteor Cidade já foram aliados da Comunidade Mafia (porque a falta de registro referentes a sua existência era útil) e eles foram chamados a máfia para fazer trabalhos para eles. Mas depois foi tudo ruim, e é sugerido que havia uma guerra entre os dois. O Fantasma Troupe parecem ter ajudado o povo da cidade ferro-velho para vencer o conflito. Chrollo então adicionado mais membros para a trupe para trazer o total para 13 corretamente, incluindo a si mesmo.

Personalidade Editar

Nobunaga é tipicamente um indivíduo calmo, mas pode ser ousado e entrar em conflito com os outros membros da trupe. Ele pode ser amigável, como visto quando ele constantemente sorri ao ver Gon e Killua, pedindo para que eles sejam amigos e ao ponto de pedir Chrollo para torná-los membros da trupe. Ele trata-os de tal forma desde a sua atitude se assemelham a de seu melhor amigo, Uvogin. [4] [5]

Enredo Editar

Yorknew Cidade arco Editar

Depois de ser chamado por Chrollo para montar em New York City, a Trupe Fantasma faz o seu caminho para seu primeiro encontro em dois anos. Em seu caminho para New York City, Nobunaga se mete em uma briga com Franklin , deixando o rosto dele e Franklin de hematomas. [6] Ele entra em um pequeno desentendimento com Uvogin antes de sua caçada humana contra Kurapika que se instalaram por coin-lance. Quando Uvogin não retornou, ele e Machi saem juntos em campo aberto, na tentativa de atrair para fora Kurapika [7] , mas são seguidos por Gon e Killua , [8] a quem capturam mais tarde, com a ajuda de Pakunoda , Feitan e Phinks . [9] Eles levam Gon e Killua volta ao seu esconderijo. Quando Franklin e Feitan reconhecer Gon como o braço do lutador, Nobunaga desafia-o para ele. Durante a luta, Nobunaga traz o tópico sobre Uvogin, sobre a forma como ele sabe Uvogin melhor do que os outros. Nobunaga começa a chorar e expressa sua intenção de matar o usuário Chain. [10] Em um acesso de raiva, Gon bate a mão de Nobunaga [11] e se pergunta como ele poderia chorar por um amigo e matar outras pessoas ao mesmo tempo. [12 ] Feitan estabelece para prejudicar Gon mas quando virar moedas, Nobunaga é encarregado de vigiá-Gon e Killua. Ele acaba levando um gosto para ambos e ainda pensa em recomendá-los aos Chrollo. [13]

Gon e Killua está em um ambiente de prisão, como, com a única saída bloqueada pelo próprio Nobunaga. [14] Os meninos começam a discutir uns com os outros sobre o seu plano de fuga e Nobunaga ri-se dele, dizendo que eles podem sair uma vez Chrollo não vai aceitá-los como membros da trupe. Como Gon e Killua finalmente decidir, ambos colidir com as paredes, tornando assim as suas próprias rotas de saída. [15] Nobunaga tenta usar En mas Gon e Killua já estão fora. [16]

Quando ele ouviu falar sobre a fortuna de Hisoka partir de Chrollo mais recente capacidade roubado, ele entrou em um acesso de raiva e tentou atacar Hisoka mas a luta foi frustrado por Chrollo. [17] Em seguida, ele vem com Chrollo [18] para correr atrás dos olhos escarlates copiados Kortopi feito que estava em Squala de cuidados no momento [19] . Após Squala foi avisado de que as aranhas estavam em seu caminho para o seu local ele tentou fugir [20] de carro [21] . Em busca do grupo Chrollo divididos em duas equipes com Nobunaga correndo atrás dos olhos escarlates. [22] Ele matou Squala [23] e voltou para o hotel para ver Gon pego novamente [24] . Depois eles descobriram que Chrollo foi seqüestrado [25] ele teve uma discussão acalorada com Phinks e Feitan que queria seguir Pakunoda independentemente de segurança do Chrollo, onde acabou sendo nocauteado por Shizuku [26] .

Greed Ilha arco Editar

Nobunaga é uniram-se com Machi para vigiar o exorcista . Depois de jogo de bola esquivar de Hisoka, ele se dirige a eles, a fim de convencer Abengane. Ele também diz a Hisoka que Kalluto é seu substituto no grupo.

Chimera Ant arco Editar

Nobunaga faz uma breve aparição no arco chamando Shalnark no telefone perguntando se ele e os outros precisam de qualquer ajuda a tirar a rainha .

Spoilers termina aqui.

Habilidades e Competências Editar

Sua Hatsu não foi mostrado ainda, mas ele se parece proficientes no uso de " En ", [27] , porque parece mais adequado com seu estilo de luta, um ramo do kenjutsu. Ele tem muita confiança em suas habilidades, como ele atacou Hisoka sem hesitação.

Além disso, quando Gon e Leorio não podiam compreender a extensão da 

força de seu e Machi, Killua disse que retrata dois Hisoka seria de grande ajuda. [28]

Força aprimorada: Ele foi capaz de derrotá-Gon várias vezes no braço de ferro, [29] , mesmo que ele perdeu uma vez. [30] Foi possivelmente porque ele foi pego de surpresa pela semelhança com Uvogin do Gon quando ele fica furioso. Sua força é relativamente baixa, apesar de ele pertencer à categoria Enhancement, embora ele prefere acelerar o poder.

Velocidade e reflexos aprimorada: Nobunaga é um mestre de Iai, assim ele é extremamente rápida.

Depois ele lançou seu uivo ensurdecedor, Uvogin afirmou que para 

pessoas como ele que cobrem seus ouvidos antes que o som chegou foi nenhum negócio em tudo. [31] Ele foi capaz de decapitar Squala em um flash, enquanto já ocultando sua espada. [32] Ele era também capaz de colidir com Franklin em meros segundos também.

Agilidade aprimorada:. Nobunaga pode correr nas laterais de prédios e facilmente saltar horizontalmente de um para outro [33]

Percepção melhorada:. Ele sentiu que várias pessoas escondido com Zetsu onde segui-lo e Machi, embora ele não foi capaz de dizer sua localização e número [34]

Mestre em esgrima: Nobunaga é muito hábil no uso de arma de ponta. Sua lâmina de escolha é um longo katana, porém ao lutar ao lado de Uvogin ele foi visto empunhando duas espadas. [35]

  • Iaidō : Nobunaga afirmou que quem entrou em seu alcance de ataque seria morto instantaneamente. [36]

Ele é hábil na arte de Iaidō, que é um conjunto de movimentos controlados de desembainhar a espada da bainha, golpeando ou cortando um oponente, removendo sangue da lâmina, e, em seguida, substituir a espada na bainha, como afirma Killua. Ele emprega o kenjutsu tanto parado (por exemplo, quando vigiando Killua e Gon) [37] e em movimento (por exemplo, quando ele decapitou Squala).

Nen Editar

Pouco se sabe de proficiência de Nobunaga em Nen, exceto suas habilidades em En [38] e ao fato de que ele é um Enhancer, no entanto, ser um membro da trupe, ele deve ser bastante elevado. Seu poder parecem melhorar drasticamente quando ele é seriamente irritado. Nobunaga é hábil em En, que ele pode lançar na forma de um círculo de 15 metros, correspondente ao alcance de sua lâmina. [39] Não se sabe se ele pode se espalhar mais longe que isso, mas ele afirmou que isso é tudo que ele precisa, uma vez que usá-lo pode ser muito desgastante, pois utiliza-se tanto aura. Com "En" Nobunaga pode detectar qualquer coisa dentro da vizinhança de seu alcance. [40] Shalnark afirmou que a capacidade de Nobunaga Nen pode ser facilmente substituído.

Trivialidades Editar

  • Nobunaga é provavelmente o nome de Oda Nobunaga , o japonês famoso daimyo .
  • Na segunda pesquisa de caráter popularidade para Hunter x Hunter, Nobunaga levou 14 º lugar com 133 votos.
  • Na enquete popularidade terceiro personagem de Hunter x Hunter, Nobunaga levou 21 º lugar com 89 votos.
  • Ele é o único membro fantasma Troupe que não mostrou o seu Hatsu .
  • Nobunaga é um dos três membros do Fantasma Troupe cujos sobrenomes

foram revelados (Chrollo Lucilfer e Kalluto Zoldyck sendo os outros dois).

Também no FANDOM

Wiki aleatória