Wikia

Hunter x Hunter

Leorio

Discussão0
210 pages em
Este wiki
Leorio
Hunter × Hunter episode 2
Primeira apariçãoCapítulo 2
DubladoresFlag of Japan.svg Hozumi Gouda (série)
Flag of Japan.svg Nobutoshi Canna (piloto)
Flag of Brazil Sérgio Corsetti
Flag of the United States Johnathan Love
Perfil
GêneroMasculino
Idade19
Nascimento3 de março
OcupaçãoAspirante à médico
Participou deExame Hunter 287
Exame Hunter
StatusLicenciado
Participações1
Seções287
Número403
Nen
TipoEmissão

Leorio é apresentado como um dos personagens principas de Hunter x Hunter durante a primeira saga do exame Hunter. Ele não possui poderes espetaculares, também não é muito inteligente, é o mais infantil e brincalhão do seu grupo de amigos. Mas, Leório possui uma enorme força e isso fora provado logo no episódio 8 do anime,na qual ele defende os amigos do palhaço homicida e sádico Hisoka,mas ele infelizmente perdeu.Leorio tem um nen mais não consegue dominá-lo.Tem um ótimo porte físico,é alto e usa bastante ternos.Também tem um enorme coração, é o único que participa do exame Hunter visando o bem estar das pessoas e não por interesse próprio. Apesar de afirmar que está no exame para ficar rico, seu verdadeiro objetivo é conseguir dinheiro para custear a faculdade de medicina e se tornar um bom medico para ajudar os necessitados. Esse desejo surgiu da culpa de nao poder ter ajudado seu melhor amigo Pietro que morreu anos atrás. Leório tem uma profunda amizade principalmente por Kurapika, tal amizade que foi crescendo ao longo de sua joranada juntos. Após passar no exame hunter, Leório se separa de seus companheiros, Gon, Killua e Kurapika, para estudar e se tornar um bom médico.

Após o exame Hunter, Leorio só aparece na saga York Shin onde Killua o ensinam a manipular o Nen.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória