FANDOM

Kaito / カイト
Kaito.jpg
Primeira apariçãoCapítulo 1
DubladoresShigeru Nakahara (Pilot OVA)

Yuuji Kishi (1999)

Shuichi Ikeda (2011)
Perfil
GêneroMasculino
OcupaçãoHunter de Espécies Raras
Exame Hunter
StatusLicenciado
Nen
TipoMaterialização
Aprendiz deGing Freecss

Kaito/カイトé o primeiro hunter introduzido à história. Ele é discípulo de Ging Freecss, pai de Gon Freecss. Depois de salvar Gon de um Urso-Raposa na Ilha da Baleia, Kaito revela a Gon a verdade sobre seu pai. Antes de Kaito ir embora, ele entega a licença Hunter de Ging para Gon. Depois de sair de Greed Island, Gon encontra Kaito de novo, enquanto ele está no meio de um zoológico, pesquisando novas espécies, no país de Kakin. Kaito está liderando uma equipe de jovens que irão se tornar Hunters, os sete jovens são chamados de Banana Kavaro, Lin Koshi, Monta Yuras, Podungo Lapoy, Spinner Clow, e Stick Dinner. Kaito é morto por Neferpitou, mas é reconstruido breve em uma marionete manipulada para treinar formigas quimeras. Mais tarde ele é capturado por Knuckle e Shoot.

Após ser assassinado por Neferpitou, Kaito reencarna como Reina, tendo total memória de sua vida passada. Gon encontra Kaito/ Reina novamente no episódio 147 (2011), para pedir-lhe desculpas por "não conseguir lutar ao seu lado".

Também no FANDOM

Wiki aleatória