FANDOM

Isaac Netero
Netero.PNG
2011
Primeira apariçãoCapítulo 12
DubladoresSérie de 1999
Flag of Japan.svg.png Bunmei Tobayama
Flag of Brazil.png Carlos Silveira
Flag of the United States.png Paul Hudson

Série de 2011
Flag of Japan.svg.png Ichiro Nagai (2011-2013)

Flag of Japan.svg.png Banjō Ginga (2014)
Perfil
GêneroMasculino
IdadeMais de 110
OcupaçãoPresidente do Comitê Hunter
Membro deComitê Hunter
Exame Hunter
StatusLicenciado
NotaPresidente do Comitê
Examinador em267, 286, 287, 288
Nen
TipoIntensificação

Isaac Netero (ネテロ, Netero) foi o décimo segundo presidente da Associação Hunter e mestre da escola de artes marciais Shingen. Ele é um dos personagens mais antigos e mais poderosos.

Aparência Editar

Netero parece ser um velho indefeso, mas está em surpreendentemente forma muscular para sua idade. Ele tem um rabo de cavalo, uma barba espessa e orelhas esticadas com dois piercings. Netero está geralmente vestindo um kimono de homem tradicional e um par de geta. Durante o Arco Chimera Ant ele muda de aparência para sua luta com Meruem, aparando a barba, bigode e rabo de cavalo. Quando em combate,prefere usar uma camiseta com o Kanji para a palavra "Kokorozashi" (life motto, caminho do coração) impresso na parte frontal e um short.

Netero foi um homem de idade , que uma grande barba , possui pouco cabelo Netero parece muito com aqueles monges chineses que vemos nas histórias orientais , cabelo branco e barba branca

PersonalidadeEditar

Netero primeiramente aparece como um velho energético, brincalhão e às vezes aparentemente distraído. Netero é um pouco louco, ele gosta de desafios e fica entusiasmado com um inimigo formidável. Essa estranha paixão afeta a maneira que ele governa a Associação Hunter, frequentemente testandoos limites físicos dos que tentam se tornar hunters. Biscuit Krueger até chama Netero de "indivíduo distorcido" como muitas vezes ele gosta de dar a Hunters tarefas impossíveis que levariam anos para ser concluído.

Netero dedicou sua vidas às artes marciais e a meditação. Ele exibe uma dose de orgulho quando se trata de suas próprias habilidades e não tem respeito nenhum com os fracos. Seu objetivo na vida é encontrar um adversário contra quem ele pode lutar com sua força total, e consegue isso lutando contra Meruem o rei das formigas quimeras.

História Editar

Exame Hunter Editar

Foi a primeira aparição de Netero durante o anime , onde ele é o comandante central do exame hunter , a sua primeira aparição foi quando a examinadora da segunda fase Menchi não queria passar ninguem para terceira fase , Netero a convenceu e a pediu para fazer uma prova mais fácil , após a segunda fase , Netero desafiou Gon Freecss e Killua Zoldyck para uma partida de basquete , por fim a última aparição de Netero nessa saga , na última fase do exame hunter , onde ele foi quem havia feito as regras e o regulamento ,dessa edição do exame hunter!

Chimera Ants GokeiEditar

Nesse Arco a associação Hunter se dá com uma grande ameaça as Formigas Chimera , o Presidente Netero é chamado para essa batalha , ele lutou contra o rei das formigas , Meruem , o mesmo decide sacrificar sua vida para deter Meruem , ativando uma bomba , que deu fim a sua vida , Netero não conseguiu matar o rei após a explosão mas graças a ele , o rei foi envenenado após a bomba

Curiosidades Editar

  • Zeno Zoldyck, que quando ele era apenas um bebê , Netero já tinha cabelos brancos e uma longa barba , não se sabe a idade de Netero mas se supormos que Zeno tenha na faixa de 50 anos e Netero já tinha 60 na epoca ele devia ter na faixa de 110 a 120 anos durante o anime.

Também no FANDOM

Wiki aleatória