FANDOM

Hunter.png

Silhuetas de hunters, com o símbolo da associação ao fundo.

Um Hunter (ハンター Hantā, do inglês: Caçador), é um "membro elite da humanidade", que passou no Exame Hunter.

Hunters são geralmente associados com egoísmo não-intencional, espírito aventureiro e o uso de nen, e são procurados por governos, iniciativas privadas ou pelo comitê para agir no descobrimento de coisas novas e raras, prender criminosos, realizar serviços sujos de forma eficiente, realizar grandes feitos à humanidade, entre outras coisas, que estejam ligadas ao seu objetivo pessoal. Além de todas as facilidades que uma licença Hunter pode proporcionar, a maior vantagem de um hunter é a liberdade de escolha de seus serviços.[1]

Classes Editar

AmadorEditar

São pessoas que se ofereceram para trabalhar sem uma licença.

LicenciadoEditar

São hunter que passaram no Exame Hunter, mas que ainda não sabem usar o nen. Já podem utilizar todos os privilégios da Licença Hunter.

ProfissionalEditar

São hunters que passaram no Exame Hunter e no teste de nen. São exemplos de profissionais Gon e Killua.

Single Hunter Editar

É um título concedido a um hunter que deu uma grande contribuição numa área. É também chamado de hunter de uma estrela, já que uma estrela é gravada em sua licença. São single hunters: Menchi e Tsezugera.

Double Hunter Editar

É um título concedido a um hunter que deu uma grande contribuição em várias áreas. É também chamado de hunter de duas estrelas, já que duas estrelas são gravadas em sua licença. São double hunters: Ging Freecss e Biscuit Krueger.

Triple Hunter Editar

É um título concedido a um hunter que deu uma grande contribuição global ou fez uma descoberta histórica internacional. Existem menos de 10 pessoas com este título no mundo inteiro. É também chamado de hunter de três estrelas, já que três estrelas são gravadas em sua licença. São exemplos: Pariston Hill, Cheadle Yorkshire e Botobai Gigante.

Tipos de Hunters Editar

São as profissões ou linha de serviços que um hunter profissional pode exercer, não ficando limitada a lista abaixo.

Hunter GourmetEditar

São os Hunters cozinheiros. Suas vidas são dedicadas a busca de ingredientes novos, receitas inovadoras, temperos exóticos, entre outros serviços relacionados com a gastronomia em geral. Têm um paladar apurado, e costumam tratar a gastronomia como forma de arte e fonte de prazer único. Também costumam entender um pouco sobre plantas e os animais.[2]

Menchi e Buhara são exemplos de hunters Gourmet.

Editar

São os Hunters que tem como principal objetivo a busca pela verdade histórica, desvendando os mistérios pelo mundo. Procuram artefatos e construções antigas pelo mundo, presando pela restauração e preservação delas.[2]

Hunter Cientista ou Hunter TécnicoEditar

Dedicam suas vidas ao estudo, e de acordo com sua fama e habilidade ganham um bom ordenado ao fim de cada mês. Vivem dentro de laboratórios e no máximo fazem algumas pesquisas de campo, entrando raramente em combates.[2]

Hunter Selvagem ou Hunter AmbientalistaEditar

Presam pela vida animal em geral, catalogando espécies novas, evitando de animais entrarem em extinção, ou os protegendo contra caça indevida, maltratados, etc.

Hunter MusicalEditar

Geralmente são hunters apaixonados pela arte musical, com grande habilidade auditiva, como também para tocar algum instrumento. Podem dedicar sua vida a busca de novas melodias, ou pesquisas relacionadas a área.

Hunter TreasureEditar

Esses hunters, assim como os arqueólogos, tem como objetivo encontrar tesouros pelo mundo. Porém, uma possível diferença entre eles, é que procuram itens de grande valor de revenda.

Hunter Lista NegraEditar

São hunter bastante fortes e/ou de grande astúcia que se encarregam de levar criminosos altamente perigosos a justiça ou elimina-los, em troca de enormes recompensas em dinheiro em alguns casos.

Hunter MercenárioEditar

Podendo ter ou não uma área específica de serviços, estes hunters procuram os trabalhos que pagam mais, seja qual for, muitas vezes exercendo funções já descritas aos outros tipos de hunter.

Hunter MedicinalEditar

Esses hunters lidam com um amplo trabalho, prevenindo e curando doenças, não só humanas, como também de animais. Mas como a saúde não é apenas a ausência de doenças, eles estão sempre em busca de manter um bem estar físico, mental e psicológico do indivíduo.[2]

2. | http://projecthunter.blogspot.com/2017/02/tipos-hunters-e-classes.html

Também no FANDOM

Wiki aleatória