FANDOM

03a
Este artigo é ainda um esboço!
Não seja preguiçoso e ajude a expandi-lo! Tá esperando o quê? A enciclopédia precisa de você!
03

Ging Freecss
[[1]]
Primeira apariçãoCapítulo 1 (foto)
Capítulo 66
SagasEleição do Presidente Hunter, Continente Negro
DubladoresSérie de 1999
Flag of Japan.svg Hiroki Touchi
Flag of Japan.svg Urara Takano (criança)
Flag of the United States Ben Jeffrey
Série de 2011
Flag of Japan.svg Rikiya Koyama
Perfil
GêneroMasculino
Idade32
ParentesFamília Freecss
Exame Hunter
StatusLicenciado
Participações1
Seções267

Ging Freecss (ジン=フリークス, Jin Furīkusu ) é o pai de Gon. Filho do primeiro filho de sua avó.

Sua saída se torna a motivação de Gon para se tornar um Hunter. Ele é um Double Star Hunter, embora possa se candidatar a uma licença Triple Star, e é um ex-zodíaco com o codinome Javali.

AparênciaEditar

Ging parece ser uma pessoa de baixa estatura, sendo apenas um pouco mais alto do que seu filho. Ele compartilha com Gon os olhos cor de avelã. Ele tem a barba não aparada e cabelo espetado preto. Durante a sua introdução, Ging veste um boné com aparência de turbante em sua cabeça a maior parte do tempo, com algumas mechas. Ele também usa largas calças brancas e uma camisa de manga longa. Em cima disso, ele tem um pano que parece na parte superior da barriga, se estende até a cintura e se pendura para fora todo o caminho até os joelhos, sem cobrir os lados de seus pés; ele aperta esse pano com uma faixa preta como um cinto em torno de sua cintura. Ging veste um lenço normal azul escuro / cinza em volta do seu pescoço e simples botas pretas da tripulação.
Ging-freecss-hunter-x-hunter-2011-6

Personalidade Editar

A  personalidade de Ging é tímida e teimosa, a tal ponto que ele só quer Gon para encontrá-lo sozinho e afirma que seria uma covarde atitude de Gon se trouxesse um amigo para encontrá-lo, fazendo com que um de seus amigos para saber se ele tem medo de multidões. A julgar por suas ações na eleição New Hunter Presidente para garantir a vontade de Netero será realizado, ele parece respeitar consideravelmente o falecido presidente. fundo Ging 2011-7 Ging Younger com Mito em Whale Island Ging é o único neto de Gon da bisavó. Ele e Mito são primos.

HistóriaEditar

Ging deixou a Ilha da Baleia para fazer o Exame Hunter 267, não muito tempo antes de completar 12 anos. Logo após sua saída, os pais de Mito e seu pai morreram de forma consecutiva. Ele foi o único participante para passar no Exame Hunter 267.

Ging voltou á Ilha da Baleia 10 anos depois com um Gon de dois anos de idade. Ele pretendia deixar Gon sob a custódia de sua avó por um tempo, dizendo-lhe que ele e a mãe de Gon haviam se separado. No entanto, ele perdeu a custódia de seu filho no tribunal para sua prima Mito.

Depois de se tornar um caçador licenciado, Ging dedicou-se à escavação de ruínas arqueológicas. Ele usou sua fortuna para realizar uma perfeita conservação e restauração das ruínas para que todos possam vê-los. Suas realizações em arqueologia são agora considerados um modelo exemplar para trabalhar em ruínas em todo o mundo.

Ging e Navalha No Passado Ging conversando com Navalha Ging tornou-se muito rico e tão poderoso quanto um presidente de um país. Atualmente, ele é um Hunter de Duas Estrelas e pode se qualificar para uma licença de Três Estrelas, mas por causa de sua timidez, ele não pediu uma. Ging, no entanto, continua a ser uma figura misteriosa e informações sobre ele são, mesmo no banco de dados dos Hunters oficiais. Uma das poucas coisas que sabe sobre ele é que ele é o principal criador do jogo baseado em Nen, Greed Island. Presidente Netero disse uma vez que Ging foi um dos cinco melhores usuários Nen do mundo.

Após a morte do Netero , é revelado que Ging é uma das doze Hunters escolhidos a dedo pelo ex- presidente, que será responsável pela eleição de um novo presidente Hunter: os zodíacos. Todos eles foram dados nomes de código com base nos signos do zodíaco chinês, com Ging ser conhecido como " Javali ".

Arco Eleição 13 Hunter Presidente

Netero deixa um vídeo de sua última vontade, afirmando que ele está renunciando como presidente, e do novo presidente será determinado por eleição, de modo que todos os membros da associação devem seus votos. Se a participação dos eleitores não exceda 95% da eleição é nula, e outro será realizado. Netero dá a data, o método de eleição é até os botes para decidir. Ging, como um dos Zodíacos, e por respeito a Netero é chamado para ajudar a decidir as regras para a eleição do novo presidente. Saiyu brinca sobre como Ging realmente apareceu quando ele geralmente não é nunca mostrar-se a este tipo de encontros e pontos de " Rato " como uma lata de lixo por estar atrasado . Vice- Presidente Pariston mostra até tarde , o que irritou a maioria dos Zodíacos exceto Ging . Pariston coloca -se como um candidato para o cargo, e sugere não ter uma eleição mais, o que provocou a ira dos Zodíacos . Ginta ameaçou matar Pariston por causa de sua atitude ousada , enquanto Ging mantém a calma e analisa a situação . Ging então anuncia sua candidatura e afirma que ele vai continuar o legado de Netero.

O resto do zodíaco duvida o motivo por trás candidatura de Ging , afirmando que eles querem Pariston ou Ging para a posição. Pariston então traz Gon do estado perto da morte na discussão, afirmando que ele vai pagar -lhe uma visita (e possivelmente um indício de que ele vai prejudicar Gon ), que contadores Ging , afirmando que Gon não vai morrer facilmente e que ele confia que seu filho vai sobreviver à provação . Cheadle traz a idéia de que as regras para a eleição deve ser decidida através de sorteio lotes , e todos concordaram . Cada Signo então começa a escrever as suas próprias regras em um pedaço de papel e ter Beans escolher um empate. Ele acabou por ser as regras do Ging. Mais tarde é revelado que dois dias antes da reunião dos Zodíacos " , Ging conspirou com Beans , dando-lhe um conjunto de regras para a eleição presidente. Com base na personalidade de cada Signo, ele foi capaz de deduzir o resultado da reunião de antemão.

Após ter cumprido todas as condições ditas por Ging, feijão escolhido conjunto de regras ( desconhecidos para outros membros da Zodíacos ) do Ging :

Cada Hunter é um candidato e eleitor. Se o candidato com mais votos não conseguir a maioria dos votos , os candidatos serão reduzidos a 16 participantes , se a última regra não irá funcionar os candidatos para o cargo será cortado pela metade até que haja um vencedor. Se a taxa de votação é inferior a 95% da eleição deve ser re- processado. Todos os eleitores devem escrever seus nomes para seu voto, todos os votos sem nome será considerada nula e sem efeito . Ging será o presidente da comissão de eleição . Esta regra é um blefe para que os outros vão aceitar suas quatro primeiras regras. Com a taxa de votar somente em 87,7% durante a primeira eleição as condições não foram cumpridas , a re- eleição ocorrerá. Leorio enviado ging vôo Leorio atinge Ging com seu soco entortamento Em uma conferência , os botes estavam falando ao público sobre a votação para o novo presidente . Quando eles abrem a perguntas Leorio lhe pergunta por que ele não tenha ido ver Gon quando todo mundo tem . Eles entram em uma discussão que termina quando Leorio socos na mesa , ele estava em pé na , quebrando-o , causando um portal negro a aparecer. Outro portal negro aparece sob Ging com um punho estalando para fora que lhe dá um soco na cara.

Ging está próximo visto conversando com Cheadle explicando como derrotar Pariston e diz que Cheadle Pariston não está interessado em ganhar ou perder e só quer se divertir e que a eleição é apenas um jogo para ele. Ele explica a ela que Pariston conhece ambos os lados dela e é por isso que ele tem a sua presa . Cheadle pede Ging que vai acontecer se as coisas continuarem como estão, Ging responde dizendo que, após a oitava eleição só ela e Pariston permanecerá , mas no próximo em uma eleição ambos irão trocar de lugar ela vai vir em primeiro lugar e Pariston em segundo e que as coisas vão provavelmente continuar assim e que Pariston virá para diminuir o percentual de voto para o fato de que ele tem um vice grip em todos os caçadores temporários e ele vai levá-los a se abster de votar , Cheadle pergunta por que a que Ging diz que ele só vai brincar até X dia .

Ele afirma que Cheadle que, dos quatro candidatos restantes esquerda , aquele que exerce a sua vontade de Netero é Pariston . Cheadle fica louco e diz que ela não quer ouvir isso dele e ela só quer que ele diga a ela quando X Day será. Ging começa por dizer que o dia Netero se explodiu , 100 grandes Hunter Organização Dirigíveis dirigiram-se para leste Gorteau e que esta não foi registrada pelos livros . Ging parece surpreso que Cheadle não sabia disso e diz a ela que os dirigíveis pegou cerca de 5000 casulos híbridos que as formigas Chimera tinha deixado ao redor e que cada um deles pode usar nen e que todos eles provavelmente chocado até agora. Ele diz que Pariston quer brincar com eles e ele quer um grande jardim para brincar com eles , também. Ging diz Cheadle que X Day é o dia do Exame New Hunter, mas diz que a situação pode mudar dependendo de como se interpreta o Caçador Mandamentos. [11]

Quando o dia 8 de Eleição está prestes a começar , Piyon pede aos caçadores para ficar até o dia 13 Presidente Eleição é decidida e é mostrado como os Zodiacs bloquearam todas as entradas, Ging e Pariston fazer contato visual e Ging diz para si mesmo " Isso é ruim " . Após Gon foi curado , ele e os outros caçadores entrou no salão eleição, resultando em Ging sendo finalmente encontrado por Gon .

Gon desculpas , ainda sentindo-se responsável pelo que aconteceu com Kite. Ging diz a ele que não era culpa dele e que Kite ainda estava vivo, por causa de sua capacidade de entalhe louco , que Ging se lhe ensinou . Ele sugeriu que Gon deve ir ver Kite novo, depois de ser gritado pelos outros caçadores . Ele pega uma briga com os Hunters no salão eleição, depois de prometer Gon que eles podem falar mais tarde.

Gon e Ging Gon retornos Duplo Hunter- Licença de Ging Mais tarde, Gon e Ging encontrar no Trees Mundial. Lá, Ging fala sobre por que ele queria ser um Hunter. Ele revela que há muito mais para o mundo do que a maioria das pessoas não sabe o que é o Continente Negro . Ele diz Gon que as formigas Chimera também se originou a partir de lá e que, mesmo Ging não está qualificado para ir lá ainda. Gon ele retorna a sua Licença Duplo Hunter e eles falam sobre várias outras coisas. Escuro arco Continente Expedition Ging don Ging em pé perto do palácio do Além Cheadle anuncia aos botes que Ging e Pariston ambos renunciaram do grupo . Ging é a próxima visita perto do palácio do Além Netero , parecendo estar interessado em seus planos de visitar o continente negro .

Habilidades e Competências Suas habilidades estão ainda a ser revelado, mas fazendo parte dos Zodíacos , um caçador Double Star , que pode qualificar-se para uma licença de estrela tripla , sendo capaz de derrotar e capturar Navalha , que também é um poderoso usuário Nen si mesmo, ele é obrigado a ser extremamente proficiente em Nen . Ex-Presidente Netero apoiou esta teoria , dizendo que ele é um dos cinco melhores usuários Nen no mundo. Outro exemplo é quando ele lutou a maior parte da Associação de Hunter sem sequer conseguir um arranhão em si mesmo. Além disso, Hisoka é extremamente interessada nele. Além de ser famoso por seu poder, Ging é conhecido para o número de missões difíceis , ele completou para a Associação Hunter , bem como por sua capacidade de desaparecer sem deixar rastro , a tal ponto que nem mesmo os Zodiacs pode encontrá-lo.

Nível de intelecto : Ging é sem dúvida um dos personagem mais inteligente da série. Ele previu a maior parte do Gon escolhas e ações desde que deixou a casa, incluindo sua participação no Exame Hunter, a permanência em Greed Island ( que ele criou com o objetivo de treiná-lo e qualquer eventual companheiro dele em Nen ) e seu encontro Kite. Ele também adivinhou corretamente o que o processo de decidir as regras da eleição seria e assegurou seu próprio iria ganhar, manobrando o resto dos Zodíacos . Suas previsões em relação à eleição para o novo presidente da Associação de Hunter foram precisos e até mesmo Cheadle, apesar de não gostar dele e de ser extremamente inteligente se, pediu-lhe um conselho. Ele manipulou Leorio , uma pessoa que ele não sabia nada sobre , para que ele pudesse se tornar um obstáculo para a vitória de Pariston , o que ele realmente fez.