FANDOM

Filler é um termo usado pela comunidade de fãs de anime para denominar trechos de uma série de anime cujo enredo não foi adaptado do mangá e tendo assim qualidade presumivelmente inferior ao texto original.

No anime de Hunter × Hunter contém fillers somente na série principal, nomeados aqui desta forma:

Arco do exame Hunter Editar

Ilha da Baleia Editar

  • Episódio 1 ( Um Menino Prepara-se Para Viajar x Deixando Para Trás O Som Do Vento)

O primeiro episódio mostra com detalhes como Gon conseguiu sua vara de pesca ( pertencente ao seu pai, Ging Freccs), Mito tomando a custódia de Gon e conflitos com o próprio a respeito de seu pai ao invés de como é mostrado no mangá que o próprio Ging o abandonou, o anime mostra um flashback onde Gon está sendo atacado por um violento Urso-raposa na floresta. Um desconhecido misterioso salva Gon, matando a besta. Gon impede-o de matar o filhote de Urso-raposa, e o homem diz-lhe sobre o exame Hunter e os fascinantes hunters , este por sua vez se revela ser Kaito, um discípulo de Ging, eles tem uma outra conversa a respeito do paradeiro de seu pai. Gon, em seguida, cuida do filhote de Urso-raposa ao decidir fazer o exame Hunter quando ele é velho o suficiente. Ele se despede de Mito no pier, indo de canoa, ele avista os animais da floresta, inclusive o crescido filhote de Urso-raposa que cuidou e se despede deles.

Falso caçador Editar

Mostra Gon e Leorio se conhecendo antes de embarcarem no navio que os leva ao Porto de Dolle, mostrando também em paralelo Kurapika na mesma cidade, que fica na Ilha da Baleia. Gon é capturado por um falso hunter, que captura animais para o mercado negro, apresentando-os em um cruel show de animais, Leorio o ajuda a escapar. No final, eles quase perdem o navio, mas através do pensamento rápido de Gon, eles conseguem embarcar no navio no último minuto.

Seiva da ilusão Editar

Tompa falsamente se oferece para ajudar Leorio e Nicolas, deixando-os num lugar com a seiva da ilusão, que causa alucinações com seus temores. Nicolas vê várias pessoas lhe desencorajando como Tompa e alguns candidatos não mencionados (não os Irmãos Amori, como no mangá).

Leorio vê o amigo, Pietro, que não conseguiu salvar por falta de dinheiro para um tratamento médico. Kurapika vê o Genei Ryodan atacando sua tribo. Killua ajuda os amigos abrindo atalhos com bombas para não perderem a corrida com os candidatos e o examinador Satotsu de vista no túnel.

Caçada da Menchi Editar

Menchi para provar a habilidade dos hunters gourmet, vai buscar um musco do chifre de um animal que vive nas Montanhas Lauro atrás do Pantanal Numelle. Ela prepara um prato picando o musco e colocando sobre o arroz. Uma iguaria rara segundo ela.

Anita Editar

Anita, uma menina que falhou no teste anterior, invade a bordo do dirigível para se vingar de Killua pela morte de seu pai, um traficante de drogas, acreditando ser ele o responsável pela fama de sua família de assassinos, os Zaoldyecks . Os protagonistas a capturam e o presidente Netero oferece uma proposta para libertá-la se Gon e Killua puderem tomar uma bola dele. Diferente do mangá, Ele faz a mesma proposta mas com o objetivo de tornarem Gon e Killua, Hunters mais facilmente

Anita escapa dos seguranças e ataca Killua, que chega por um triz de matá-la mas deixa-a viver porque pensa que de alguma forma que Gon ficaria bravo com ele.

Teste escrito Editar

Um boato iniciado por Bodoro que a última rodada seria um teste escrito move a maioria dos candidatos a estudarem.

Ilha dos tesouros Editar

  • Episódio 18 (Tesouros x Lembranças x Pequeno Quarto De Hotel)

Os examinandos bem sucedidos são levados pelo dirigível a um hotel da ilha, A fim de pagar os quartos, eles mergulham a procura de tesouros dos navios naufragados. Kurapika explica a Leorio que todos de seu clã foram mortos pelo Geney Ryodan a procura de seus olhos. Quando um membro do clã Kuruta morre com suas emoções em chamas, seus olhos se tornam vermelhos e são tratados como um dos mais inestimáveis tesouros.

Os proprietários do Hotel deixam os examinandos encalhados na ilha. Uma mapa é encontrado indicando outra ilha mais próxima e parte do grupo se põe imediatamente para encontrá-lo, quase morrendo quando uma tempestade os atinge. Hanzo e Kurapika sentem o perigo e são eleitos líderes das pessoas que ficam. Eles descobrem informações no Navio de uma lendária tempestade que vem em ondas diárias, a segunda de que irá submergir a ilha, lhes restando apenas um dia para escaparem

O grupo trabalha junto para separar o navio de guerra/hotel da ilha antes que a segunda onda da tempestade bata. Leorio fica preso no fundo do oceano e Gon o ajuda a escapar. Gon é então ajudado por Hisoka, Kurapika perde o controle do navio de guerra pela turbulência e é nocauteado mas a direção é feita por um misterioso examinando que aparenta ser aliado de Hisoka. Eles separam o navio a tempo e um dirigível vem buscá-los

Hisoka x Kurapika Editar

Luta entre Hisoka e Kurapika que no mangá não foi descrita com detalhes, no anime ganha um episódio quase inteiro. Também se torna a primeira luta da última rodada, e não a segunda como no mangá. Hisoka brinca com Kurapika no início, mas quando Kurapika fica com raiva eles estão em níveis semelhantes. Isso faz Hisoka se forçar a se acalmar.

Gon x Illumi Editar

  • Episódio 31 (Separação x Reunião x Unidos Pelo Destino)

Após o fim da palestra sobre a licença hunter, Gon está determinado que Killua partiu contra a sua vontade e vai encontrá-lo. Ele luta com Illumi em troca de informações ( diferente do mangá, ele já o esclarece) e quando este está prestes a matá-lo, Hisoka aparece.

Festa de confraternização Editar

Os examinadores e aprovados participam de um festa de confraternização.

Arco da família ZaoldyeckEditar

Viagem de tremEditar

  • Num vagão de luxo, Gon, Kurapika e Leorio discutem banalidades, como Kurapika explicar como dormir numa poltrona de terceira classe.

Treinamento com ZeburoEditar

  • O treinamento que Zeburo oferece na casa dos empregados é mostrado com mais detalhes. Durante este tempo também, Gon é atacado por Mike, e enquanto Siinquant tenta salva-lo, Kalluto manda Mike parar (diferentemente do mangá, Kalluto não aparece neste momento).

Viagem de trem (2)Editar

  • Enquanto Gon, Killua, Kurapika e Leorio voltam da Montanha Kukuru, Gon e Killua discutem banalidades.

Arco da Torre Celestial/Arena celestial/Coliseu do céu Editar

Killua x DoradoEditar

  • A primeira luta de Killua no 200º andar é contra Dorado, Killua acaba ferindo mortalmente Dorado e vence a luta.