FANDOM

Feitan/フェイタン
Feitan-4214
SagasYork Shin, Greed Island
DubladoresFlag of Japan.svg Akari Hibino (1999) Flag of Japan.svg Kappei Yamaguchi (2011)
Perfil
GêneroMasculino
ApelidosFei
Membro deGenei Ryodan
Nen
TipoTransmutação
HatsusRising Sun

Feitan é um dos membros da Genei Ryodan com caracterização dark. O mesmo utiliza uma espada oculta em seu guarda-chuva para casos específicos de confronto.

Phinx é o membro do Genei Ryodan mais próximo de Feitan, algumas vezes, ambos se envolvem em competições particulares. Competições essas, que destacam quem é o mais talentoso. Phinx normalmente responde seus desafios à altura, mostrando ter talento suficiente, para se comparar ao talento de Feitan.

Pain Packer: Rising SunEditar

Esse ataque secreto do Feitan, cria uma bola de fogo radiante, com alcance limitado de dano de acordo com sua proporção. A temperatura que essa bola de fogo alcança, é incalculável. Só se sabe que esse ataque de Feitan, não atingiu o ponto máximo quando foi mostrado no animê/manga. Feitan não é atingido pelo seu próprio ataque, porque incorpora uma vestimenta adaptável, mantendo-o a salvo dos danos.
Feitan armored

Rising Sun x ZazanEditar

Zazan, era uma das formigas quimera considerada como rainha da cidade de Meteor City (A origem do Genei Ryodan é antiga, muito antes da invasão das formigas). A ausência do grupo, permitiu essa invasão, e quando retornaram para casa, depararam com a cidade invadida.

Houve então uma batalha entre o Genei Ryodan x Formigas Quimera. Todos conseguiram conquistar a vitória com alguma dificuldade, e com Feitan não foi diferente. A vantagem da rainha era grande, mas Feitan aprendia com seus erros. Sendo assim uma luta difícil para os dois. A rainha acabou se transformando, e criou um corpo resistente aos ataques de Feitan. As condições de Feitan diante da rainha eram bem desvantajosas após a transformação, o mesmo então não teve escolha, e apelou para seu ataque especial, que acabou desintegrando a rainha.

Todos os integrantes do Genei Ryodan nunca presenciaram o Rising Sun.

Também no FANDOM

Wiki aleatória