FANDOM

Exame Hunter 288
EH2882
Killua com todas as placas dos candidatos.
Números
Rodadas1
Candidatos1489
Aprovados1
Examinadores
Rodada INome não mencionado
Aprovados
Seções
« 287 »

Este é o exame seguinte ao que Gon, Kurapika, Leorio e outros passaram. Dos protagonista somente Killua participa deste novamente, mas muitos rostos são famíliares, sendo a maioria candidatos reprovados do ano anterior e Zepile, personagem encontrado em York Shin.

Até o exame Editar

Killua escolhe ser transportado de Greed Island até o Porto de Dolle, de onde segue direções até a montanha dos Kiriko, que o aconhe e concordam em levá-lo ao local do exame, depois de saberem que ele é amigo de Gon.

Chegando lá recebe diversas instruções para finalmente chegar ao local do exame.

Rodadas Editar

Rodada I Editar

EH288-1

Examinador

Para diminuir o número de candidatos para menos de 300 (exigência para a segunda rodada) o examinador (cujo nome não é mencionado, peculiarmente trajado como um motoqueiro) impõe que os candidatos derrotem cinco adversáros em lutas e capturem suas placas numeradas, tendo um prazo de duas horas para isto.

Killua em uma hora e meia deixa todos os outros 1488 candidatos inconciêntes e pega todas a placa de todos eles. Netero intervem aprovando Killua, não fazendo necessário outras rodadas.

Candidatos Editar

Alguns personagens que foram reconhecidos. Exceto Killua, todos foram reprovados.

Também no FANDOM

Wiki aleatória