FANDOM

Episódio 1n
Despedida x e x Amigos
Kanji タビダチ>×ト×ナカマタチ
Rōmaji Tabidachi × To × Nakama-tachi
Informações
Data de Estréia 02 de Outubro de 2011
Nº do Episódio 01
Adaptação Capitulo 1

Capitulo 2

Saga Exame Hunter
Abertura Departure!
Encerramento Just Awake
Navegação
◄ Anterior Próximo ►
N/A
Teste x dos x Testes
Galeria de Imagens

Partida x e x Amigos (タビダチ×ト×ナカマタチ Tabidachi × To × Nakama-tachi) é o 1º Episódio do Remake de Hunter x Hunter que foi lançado dia 02 de outubro de 2011.

Gon Freecss captura o Rei do Lago e tem a permissão de sua tia Mito Freecss para fazer o Exame Hunter, e consegue passar pelo 1º teste com Kurapika Kurata e Leorio Paladiknight.

SúmarioEditar

Gon Freecss finalmente consegue capturar o Rei do Lago, assim, ele consegue a permissão para realizar o Exame Hunter, à Avó de Gon conta que somente Ging Freecss havia conseguido capturar o Rei do Lago.

Mesmo não aceitando Mito deixa Gon ir fazer o teste, assim Gon parte da Ilha da Baleia, já no navio Gon ouve as gaivotas e avisa a todos que uma tempestade está vindo, assim o Capitão consegue escapar da tempestade facilmente.

O Capitão visita a tripulação e vê que quase todos estavam passando mal, menos Gon, Kurapika Kurata e Leorio Paladiknight, e então pede para que eles vão para sua cabine.

O Capitão pergunta aos três quais são seus sonhos, Gon rapidamente conta que seu sonho e encontrar seu pai, mas Kurapika e Leorio se recusam a contar, O Capitão pede a Katsuo avisar ao comitê que a mais 2 desistentes do Exame Hunter.

Kurapika e Leorio se assustam e então o Capitão avisa que ele é um Examinador do Exame Hunter, e que é ele que decidi quem passa para a próxima fase, assim Kurapika contra que seu Clã Kurata foi assassinado a 4 anos atrás pela Trupe Fantasma Geney Ryodan.

Leorio questiona Kurapika e diz que se ele só quer vingança, não precisa se tornar um Hunter para isso, mas Kurapika caçoa de Leorio e diz que Hunter's tem acessos a informações que nenhuma outra pessoa teria.

Gon pergunta a Leorio o que ele deseja, Leorio resumi que só quer Dinheiro e que se pode comprar tudo com dinheiro, mas Kurapika diz que não se compra classe com dinheiro.

Leorio se irrita novamente com Kurapika e o chama para lutar e eles começam a lutar em meio a tempestade, enquanto tentava cuidar do navio, Katsuo escorrega e cai do navio, rapidamente Gon pula para salva-ló e Leorio e Kurapika o ajudam.

Kurapika e Leorio brigam com Gon por ele ter quase se matado por se atirar no mar, Katsuo agradece aos três por terem salvado-o, Kurapika e Leorio se desculpam e o Capitão anuncia que os três passaram para a próxima fase do Exame Hunter.

PersonagensEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória