Volume 16
A disputa
Volume16cover
Veja na Editora JBC
Capítulos12
Páginas192
PublicaçãoFlag of Japan.svg 4 de fevereiro de 2003
Flag of Brazil julho de 2009
Flag of the United States 4 de setembro de 2007
EditoraFlag of Japan.svg Shueisha
Flag of Brazil JBC
Flag of the United States Viz Media
SagasGreed Island
Capítulos
Capítulo 152Contato
Capítulo 153Sucesso
Capítulo 154Força conjunta
Capítulo 155O capitão e seus 14 demônios
Capítulo 156A disputa (1)
Capítulo 157A disputa (2)
Capítulo 158Os semelhantes + 1
Capítulo 159Ai-Ai, a cidade do amor
Capítulo 160A disputa (3)
Capítulo 161A disputa (4)
Capítulo 162A disputa (5)
Capítulo 163A disputa (6)
Volumes
« Volume 15Volume 17 »

Resumo dos capítulos do Volume 16. Veja os artigos indicados para mais informações.

Capítulo 152Editar

Gon, Killua e Biscuit decidem que precisam começar a contatar os outros jogadores para conseguirem o restante das cartas. Tsezguerra (líder do grupo que já possuí 95 das 100 cartas necessárias para terminar o jogo) contata Genthru (o Bomber) oferecendo uma troca de cartas.

Capítulo 153Editar

Durante a troca, Genthru consegue roubar várias cartas importantes de Tsezguerra.

Capítulo 154Editar

Os grupos mais avançados no jogo, incluindo o grupo de Gon, se reúnem para discutir como impedir Genthru (já com 96 cartas) de terminar o jogo. Os grupos trocam informações sobre o jogo, e dos poderes de Genthru. Eles vão até Souflabi, a cidade onde está localizado uma das cartas que nenhum jogador ainda possuí, Um alqueire de praia.

Capítulo 155Editar

Os grupos de jogadores, juntamente com Gon, Killua e Biscuit, começaram a investigar em Soulflabi como conseguir a carta Um alqueire de praia. Descobrem que precisam derrotar Razor e seu grupo.

Capítulo 156Editar

Encontram Razor, que informa que a disputa contra seu grupo é de várias modalidades esportivas.

Capítulo 157Editar

Gon, Killua e Biscut coletam informações sobre as regras de disputas contra Razor.

Capítulo 158Editar

Gon, Killua, Biscut, e agora também com Goreinu, procuram outros jogadores fortes para voltarem a enfrentar Razor. Encontram Hisoka sob o nome de Kuroro Lúcifer, e o chamam para ajudar na disputa contra Razor.

Capítulo 159Editar

Gon, Killua, Biscut, Goreinu e Hisoka vão até a cidade de Ai-Ai.

Capítulo 160Editar

O grupo de Gon e se encontra com Tsezguerra; o convidam para ajudar na disputa contra Razor. Com um grupo de 15 pessoas reunido, Gon volta a Souflabi para enfrentar Razor novamente.

Capítulo 161Editar

A última disputa esportiva para decidir o vencedor será queimada, time de 8 jogadores cada.

Capítulo 162Editar

A partida de queimada começa, Razor, com 7 criaturas de nen, contra Gon, Killua, Biscuit, Hisoka, Tseguerra, Goreinu, e 2 criaturas de nen de Goreinu.

Capítulo 163Editar

Tsezguerra é eliminado da partida. O time de Razor é diminuído para 3.

Também no FANDOM