FANDOM

Binolt é um jogador da Greed Island , e um Hunter de Lista Negra , mesmo sendo um Hunter de Lista Negra ele é procurado por cometer vários crimes dos quais não há nenhuma justificativa do porquê foram feitos.

Binolt
Rōmaji Binoruto
Dublador
Voz em Japônes Katsuhiro Harasawa (1999) 

Akio Suyama (2011)

Estréia
Estréia em Mangá Capítulo 137
Estréia em Anime Episódio 78 (1999)

Episódio 63 (2011)

Caracteristicas
Sexo Masculino
Cor dos Olhos Pretos
Cor dos Cabelos Loiros (1999)

Vermelhos (2011)

Status Vivo
Ocupação Hunter de Lista Negra

Assassino

Nen
Tipo Especialização

Aparência Editar

Binolt tem cabelo curto, espetado e um rosto ossudo definido com os olhos esbugalhados e dentes serrilhados, dando-lhe a aparência feroz típico de um criminoso.

Personalidade Editar

Binolt é, aparentemente, um canibal endurecido, que gosta de rasgar e comer suas vítimas. Sua "presa" preferidos são mulheres jovens com idade entre 20 e 25 anos (22 sendo o mais procurado depois de rapina). No entanto, Binolt foi mostrado para possuir alguma etiqueta de artes marciais, pedindo para treinar com Biscuit "como um artista marcial" depois de aprender a sua verdadeira idade e força.

Passado Editar

Binolt é um cara tímido e solitário, que odeia outros seres humanos, como resultado de um evento traumático de sua infância. Ele deparou com a bolsa de uma jovem jogada no chão e ao tentar fazer uma boa ação e entregar de volta a bolsa para a jovem , ele na verdade foi confundido com um ladrão

Aparição Editar

A Primeira aparição de Binolt é na Greed Island onde vai treinar com Biscuit Krueger , na verdade Binolt tenta matar os três mas acha que na verdade são crianças então decide corta-los mas Biscuit percebe e Gon , Killua e ela pede para que eles se separem , nisso Binolt aproveita a chance e corta uma mecha do cabelo de Biscuit , e após isso ele mastiga seus cabelos , logo depois Binolt ativando seu Hatsu conta que ele sabe de tudo sobre uma pessoa apartir do momento em que têm contato com ela , então após ele pedir , Biscuit passa á treina-lo junto a Gon e Killua onde os dois devem derrota-lo.

Habilidades Editar

As armas de Binolt têm a mesma força de um monstro Classe D no jogo Greed Island , ele usa um par de tesouras para cortar o adversário , ele consegue utiliza-las rapidamente dando o mais chances para atacar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória